7 de setembro de 2012

Post de Apresentação

Olá seres humanos *0*


Bom Pra quem não me conhece meu nome é Leticia Müller, sou leonina, tenho 18 anos, Paulista, apaixonada por moda, musica e gatos :3. Costumo fazer alguns sons estranhos, sou extremamente narcisista e egocêntrica, costumo me dedicar 100% a qualquer projeto que me envolvo e  mudar "aparentemente" conforme esteja meu humor.

Enfim sou uma das donas da GALAXY STORE, vlogueira do canal AGRIDOCE aonde tenho um vlog chamado "VLOG DA TIA LE", trabalho com produção de eventos pela Mandrack Prod a 3anos, Produção musical da banda Veranno "minha aposta momentânea" e agora sou a responsável pelo TA NA MODA!




Bom o que é o Ta Na Moda?

Além de ser o nome do blog é uma das colunas atualizadas diariamente aonde vou falar sobre tendencias e gafes, o que esta ou não na moda.



Enfim espero que Gostem do blog/coluna e interajam*-* enviem fotos dos looks de vocês para contato.galaxystore@hotmail.com ou diretamente como mensagem na nossa fan page no facebook https://www.facebook.com/StoreGalaxy


Quer saber mais sobre mim? 

Ta ai meus links



xoxo Tia Le

Nenhum comentário:

Postar um comentário