7 de setembro de 2012

PRAZER, MARILLIA!

Bom pra quem não me conhece sou a Marillia Ribeiro, tenho 17 anos e moro na minha grande e amada São Paulo!
Sou apaixonada e cursada em moda, na área de estilismo,e logo menos modelagem..
Também cursei circo aéreo, completamente diferente do que gosto e também fiz um tempo de fotografia .




Sou uma das donas da Loja virtual GALAXY STORE, e costumo me dedicar 100% á ela, por ser um sonho realizado.  Atuo como estagiária no Tribunal de Justiça, fotografo alguns eventos particularmente show de rock de bandas amigas. E agora responsável pela coluna '' COMO USAR''









''COMO USAR'':  

Será á base de escolher uma peça chave e te dar dicas de como usa-lá, diversos modos, com diversos estilos e acessórios, tudo diferente um do outro. Também divulgando a nossa loja produtos de lá e como usa-los http://galaxystore.tanlup.com/. Ressaltando meu pedido para que as leitoras nos mandem o look de vocês, pedidos, ou looks que tenham aprendido conosco :3
<3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário